Workshop: A entrega da Estação

Estamos disponibilizando para todas as associadas do Clube ColoRir, a gravação do Workshop: A Entrega da Estação ministrado pela Sissa Germann na última semana.

Nesta aula a Sissa dá várias dicas de como entregar o máximo de informações para sua cliente na entrega da sua estação. Não basta apenas mostrar as cores, é preciso fazer a cliente entender quais as características das cores que mais lhe favorecem e como aplicar este colorido em roupas, maquiagens, acessórios e tonalidade de cabelo.

Nós da Drops de Cor e do Clube ColoRir acreditamos que com uma entrega completa é possível cativar a cliente e gerar o desejo para que ela contrate mais serviços de consultoria.

Além de o passo a passo da entrega, a Sissa mostra no detalhe como fazer uma análise cromática (com a presença de uma cliente real).

Confira abaixo a aula completa.