Volta ao trabalho: Cor, confiança e alto atral!




Você é do time que prefere os dias quentes aos frios? Ama flores e looks mais leves, refrescantes e coloridos? Então já pode comemorar, porque a estação que proporciona tudo isso, está chegando!!


Quem não gosta de sair para trabalhar em dias com temperaturas mais agradáveis, ensolarados e passar por jardins mais floridos, né? A primavera nos deixa mais felizes e inspiradas na hora de montar um look.


E será que o seu estilo combina com as peças que tem no guarda-roupas? Saber qual o estilo predominante e os complementares facilitará muito a sua vida na hora de montar seus looks.


A nossa imagem pessoal mostra muito quem somos e como nos sentimos, então, é super importante ter o “seu estilo” bem definido. Quem nunca usou um look que poderia ter sido melhor planejado se soubesse quais cores são mais harmônicas com seu perfil?


Mas como descobrir qual “meu estilo”? Evitar a influencia de fora já um grande passo! Nem tudo que saem nas revistas e eventos de moda ficam bem pra você. Principalmente, porque, as tendências de moda são passageiras.


Considere o seu estilo de vida, rua rotina: Onde trabalha, com o que trabalha, peças que valorizem seu biótipo e a sua beleza.


O processo de “reconstrução” de imagem pode ser feito com auxilio de uma consultora de imagem, que trabalhe todos esses pontos através da análise cromática e te mostre qual o caminho certo para encontrar o seu estilo.


Análise Cromática concluída com sucesso!! Oba, já sei qual o meu estilo!!


Agora pega papel e caneta e anota essas dicas que separamos para você não errar na hora de montar o look:


1 – Faça uma lista da sua rotina de trabalho: pense em como se locomove até o local, se costuma participar de eventos ou viagens de negócios, isso te ajudará a mapear suas necessidades de estilo e a fazer compras com inteligência.


2 – Pratique o “closet cleaning”! Pense seus looks de trabalho como se estivesse construindo um guarda-roupa inteligente. Selecione algumas peças pensando na sua rotina, isso já vai te ajudar com o planejamento e criação de novos looks.


3 - Considere o “dress code” do seu trabalho. Se a empresa que você trabalha não exige uniforme e é mais liberal, aproveite, mas não abuse. Nem sempre o “menos é mais”, o ideal é estar de acordo com a ocasião.


Dicas anotadas? Então, ‘bora se inspirar e planejar os looks de primavera para arrasar no trabalho, sempre levando consideração as cores que mais favorecem sua coloração pessoal!!










Criamos uma série de cards para você repostar nas redes sociais.


Para baixar basta clicar abaixo.

Archive
.zip
Download ZIP • 1.95MB








146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo