top of page

Maquiagem para Peles Negras

Hoje as dicas de maquiagens são para peles negras. Estas peles se beneficiam principalmente de cores escuras e a característica mais importante de salientar aqui é o contraste (intensidade) destas cores que deve ser compatível com o contraste natural da pessoa.


Para pele negra de baixo contraste (pele, olhos e cabelos próximos nas tonalidades e branco dos olhos fosco) a maquiagem deve ser suave, em tons de marrom ou coloridos discretos e batom próximo a cor dos lábios com efeito matte.


Já para a pele negra de alto contraste (com distância entre as tonalidades de cabelo e pele, olhos coloridos, fundo dos olhos e dentes bem brancos), a maquiagem pode ser mais colorida, com o uso do preto e batom em tons intensos.


Veja abaixo a diferença do preto e rosa em versões suave e viva.




Ao indicar maquiagens para peles negra é muito importante observar se os produtos tem pigmentação com brilho ou matte, além da temperatura diagnosticada durante o teste da análise de coloração pessoal.

As negras de inverno e verão devem priorizar os uso de maquiagem com subtom frio (rosadas, acinzentadas, marrons frios) e as negras de primavera devem priorizar o uso de maquiagens em tons quentes (marrons alaranjados e terrosos, corais).


Abaixo elaboramos uma lista de maquiagens para peles negra frias, em alto e baixo contraste.


Faça bom proveito das dicas!






Baixe aqui os cards para repostar no seu instagram.



Archive
.zip
Download ZIP • 1.44MB



564 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page