top of page

Looks com azul por estação - cards repostáveis

A maior dificuldade de uma cliente que recebe a sua cartela de cores sazonal é identificar quais são as tonalidades próprias para ela em roupas. Uma coisa é ver todas aquelas cores combinando entre si na cartela em papel, visualizar estas cores em looks já é mais desafiador.

Para inspirar vocês e suas clientes a buscarem harmonias de cores sazonais em looks nós elaboramos nossos cards de inspiração por estação.

O protagonista da vez são os diferentes tons de azul.



Relembrando: Os azuis dos invernos são vibrantes e cheios de luz. Variam entre um azul royal, azul bic e podem ser escuros como um azul marinho. Ficam ótimos quando usados em contraste com branco e preto, vermelhos intensos e rosados ou roxos e violetas.


Já os azuis dos verões tem a mesma frieza dos tons de inverno porém com menos intensidade. São mais claros, delicados e opacos e ficam muito bem em contraste com offwhite, tons de cinza, rosa e amarelo pastel. O azul jeans é considerado essencial em um armário de verão.


Os azuis das primaveras são claros e iluminados, sofrem influência do amarelo o que os deixa levemente esverdeado. O turquesa e o acqua estão entre as tonalidades da estação e ficam muito bem quando combinadas com outras tonalidades quentes e intensas como um verde limão ou coral e salmão. O offwhite é o neutro mais indicado para combinar com estas peças.




Os azuis dos outonos são minoria nas cartelas das estações. Eles são opacos e esverdeados, pertencendo à família do azul petróleo e ficam muito bem quando combinados com laranja. Um azul marinho desbotado também é aceito para estes perfis. Combinações com laranja, caramelo e ocre trazem para a composição o calor que estas peles precisam.


Baixe aqui os cards para repostar nas suas redes.




Cards Azuis
.zip
Download ZIP • 6.28MB



650 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page