top of page

Levando cor para o Rock in Rio


O Rock in Rio 2022 vem ai, bebê!!


Considerado um dos melhores e maiores festivais de música do mundo, o evento acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro, e nós já estamos loucas para usar uns lookinhos diferentes!


Sim, porque agora é a hora de usar e abusar da imaginação para montar “a produção”, digna de Rock in Rio!


Mas, rock significa roupas pretas, certo? Depende!! É possível montar um visual confortável e estiloso usando outras cores! Pegamos 12 looks, combinando preto com as cores do método sazonal expandido, para te deixar com vontade de curtir os 7 dias de muita música e diversão! Bora?




Festivais de música e arte, como Rock in Rio e Coachella, por exemplo, a liberdade de expressão grita alto! É onde você pode colocar em prática e usar as trends lançadas que “prometeram” causar no ano! Além de peças trend, as vintage, também, têm espaço nesses dias.


Rio 40 graus! E a temperatura em um festival de música promete subir mais!! SOS!


Então, opte por looks confortáveis sem perder o estilo. Rock combina com couro (peças mais folgadinhas, nada de look mulher gato, viu?), tachas, jeans destroyed, transparência e, não pode faltar, camiseta de banda e camisa xadrez (já vai nas dicas de xadrez por estação, que postamos no Instagram)!! Nos pés, vale: coturno, bota webstern, over the knee (sem salto, de preferência), tênis (evite o branco, se quiser manter "branco") e acessórios (boné, chapéu, bandana, óculos coloridos e bijus).




# Dica de milhões: Lembre-se de que você vai passar muitas horas em pé, pulando, dançando ou “batendo perna” pela Cidade do Rock, então, opte por roupas e sapatos confortáveis - evite bico fino, saltos mil e roupas muito justas!



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page