Ebook - Análise Digital

Amanhã acontecerá a primeira edição do Workshop Online e ao Vivo de Análise Digital pelo Método Drops de Cor. Nós estamos ansiosos por este encontro pois queremos ver nossas consultoras capacitadas para fazer atendimentos de coloração pessoal no formato online.

Sabemos que 2020 foi um ano desafiador para o ramo da consultoria, tivemos que readequar nossas consultorias e criar novas formas de atender nossas clientes. O método digital surgiu para contribuir para os atendimentos de consultoria de imagem online. Ele possibilita que consultoras se mantenham ativas, faturando com atendimentos de forma remota e segura.

Como material de apoio ao nosso Workshop de Análise Digital, nós elaboramos um Ebook com o passo a passo deste processo e resolvemos disponibilizá-lo para nossas associadas aqui do Clube ColoRir.

Se você ainda quer se inscrever no workshop que acontecerá no dia 24/02 às 19hs basta clicar aqui . E não esqueça de usar o cupom de desconto referente ao seu plano.

Baixe aqui

Ebook Análise Digital_compressed