top of page

Como diferenciar as ruivas de primavera x outono



Você é daquelas pessoas que olha para outra e, "inconscientemente", começa a analisar as suas características pessoais? Isso é típico da consultora de imagem! E uma ótima maneira de treinar o olhar e identificar as principais características (temperatura, profundidade e intensidade) do contraste pessoal de uma pessoa.


Se duas mulheres ruivas estão no mesmo ambiente, você sabe dizer qual estação ela "supostamente"pertence? As ruivas são mais comuns em outonos e primaveras e, a diferença entre as duas estações está em detalhes bem nítidos. Se olhar com atenção você vai notar que:




A diferença está entre a intensidade e profundidade (pele, cabelo e olhos) de uma primavera e de um outono e, é que vai indicar para qual lado ela está pendendo. O quadro abaixo demonstra os níveis dessas características entre as duas estações:




As sardinhas no rosto é uma características de perfis com temperatura quente. Os outonos com mais intensidade e proporção do que as primaveras.


E para saber sobre essa e outras características de perfis das 12 estações do método sazonal expandido, você precisa conhecer os novas Cartelas Paletas ColoRir, que chegaram para alavancar a sua vida profissional e, colorir ainda mais, as suas clientes.




As novas Cartelas ColoRir têm as informações necessárias que você e sua cliente precisam para entender todas as características do seu perfil. Em novo formato, as novas cartelas vem com descrição frente e verso, uma novidade do mercado de coloração pessoal e exclusividade Drops de Cor!


Acesse o site www.dropsdecor.com..br e adquira essas paletas inovadoras e encantadoras, que criamos para elevar os seus atendimentos em coloração pessoal!!












387 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page