top of page

Bússola ColoRir - Neutros 21/22

Atualizado: 5 de abr. de 2022

A sexta edição da Bússola ColoRir mostra as 5 tonalidades neutras apontadas pela PANTONE para Primavera/Verão 2021/2022.


Cores clássicas e atemporais, cuja versatilidade expressa longevidade.


Duas tonalidades de cinzas fazem parte do grupo, entre eles o NORTHERN DROPLET, um cinza claro que inspira tranquilidade e pode ser sugerido para as estações de Primavera e Verão. Já o POPPY SEED, por ser mais profundo, é indicado para as estações de Inverno e Outono.


Neutro um tanto mais incomum, porém com um potencial enorme de ser combinado com outras cores, é o BASIL, um tom de verde suave, como um doce e saboroso manjericão que emana saúde e bem-estar. Este tom é indicado para as estações de Verão por ser considerado frio e opaco.


E para finalizar, duas versões de bege completam esta paleta de neutros. O PERFECTLY PALE, um bege arenoso sutil podendo ser usado em combinações para as estações de Verão, Outono e Primavera. Já o SNOW WHITE, considerado um branco opaco expressa um desejo por simplicidade e paz interior constante. Este último pode ser utilizado por todas as estações.


Confira na Bússola quais perfis de peles conseguem carregar as diferentes tonalidades.





Esperamos que vocês gostem! E fiquem sempre ligadas nas novidades que o Clube ColoRir traz para você.


Vem ColoRir com a gente!


Baixe aqui a bússola.




Bussola ColoRir Neutros 21 22_compressed
.pdf
Download PDF • 1.93MB






251 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page