Bússola ColoRir - Neutros

Atualizado: 5 de abr. de 2022

Estamos lançando mais uma novidade exclusiva para as associadas aqui do Clube. Esta é a primeira edição da Bússola ColoRir, um guia que trará cores como protagonistas.

A ideia da Bússola é ser um instrumento feito para guiar as nossas associadas. Vamos mostrar no detalhe características de tonalidades que serão tendência nos próximos meses e que devem fazer parte do armário das suas clientes nas próximas estações. A Bússola também traz combinações de cores e looks entre as cores tendência da moda.

A Bússola ColoRir será lançada periodicamente, sempre abordando o tema das cores tendência e como se comporta em cada pele.

A primeira edição aborda as 4 tonalidades neutras e e explora suas combinações e características para diferentes estações.

Esperamos que vocês gostem! E fiquem sempre ligadas nas novidades que o CLube ColoRir traz para você

Vem ColoRir com a gente!

Baixe aqui