Métodos_Drops_de_Cor_Digital.png

Método Drops de Cor Digital

Sabemos que com a pandemia do coronavírus, o isolamento social se tornou uma realidade que

dificulta muito Análise de Coloração Pessoal Presencial. Consultoras precisam se reinventar e adequar os seus serviços a esta nova realidade.

A ideia do Clube ColoRir é ser um local de capacitação de consultoras de imagem proporcionando todo o suporte possível para que nossas associadas possam prosperar no segmento.  A nossa premissa é qualificar a entrega de nossas associadas apresentando diferentes possibilidades de consultoria, adaptadas a diferentes orçamentos e investimentos, aliando qualidade ao preço justo.

Uma questão que tem aparecido aqui no Clube ColoRir com frequência é sobre consultoria de análise cromática online. Várias associadas perguntam se o Clube disponibiliza a análise de colorimetria no formato digital e se o método online é preciso.

Nós da Drops de Cor e Clube ColoRir acreditamos que com o uso de uma foto adequada e com a utilização da técnica correta é sim possível executar uma análise de coloração pessoal à distância.

Buscando uma solução para as nossas associadas nós desenvolvemos o método Drops de Cor Digital. Um método pensado, estudado e testado para que consultoras possam realizar a análise para as suas clientes remotamente, aproximando ao máximo o resultado da consultoria presencial.

Através de inúmeros estudos criamos um processo simplificado, um passo a passo que ensina a sua cliente como tirar fotos, ângulos, incidência de luz, enquadramento.

Você envia para a sua cliente um book que ensina de maneira simples como tirar fotos técnicas para análise cromática sem a necessidade de um equipamento profissional.  Ela retorna as imagens para você. Nós avaliamos e montamos um dossiê comparativo onde inserimos a imagem da cliente em cards coloridos das 3 dimensões da cor (temperatura, intensidade e profundidade da pele) , contrastes de preto e branco e as 12 estações sazonal expandido. Você recebe este dossiê detalhado e pode analisar a colorimetria de sua cliente.

Como Funciona?

O Clube ColoRir não quer concorrer com você, queremos te dar todo o suporte para você realizar seu trabalho da forma mais precisa, e claro, deixar sua cliente ainda mais satisfeita.

Sabemos que o estudo das cores é complexo, e estimulamos que pessoalmente temos um resultado de maior qualidade e precisão, principalmente na entrega olho no olho para sua cliente. Abordamos o tema da entrega no Curso de Reciclagem do Método Drops de Cor, que está à venda no site e disponível por tempo limitado para as associadas do Clube ColoRir na área de membros das associadas.

Também entendemos as necessidades de cada uma de vocês. Nosso time está sempre em busca de novos produtos e melhores alternativas que se adaptam ao perfil de cada associada.

O Método Drops de Cor Digital está à venda no site da Drops de Cor por R$ 89,00 uma única análise.

Neste momento complicado de quarentena, o Clube ColoRir criou uma condição super especial para auxiliar as associadas que estão com as suas agendas presenciais prejudicadas e gostariam de investir em processos de análises online.

Por apenas R$ 159,00 por mês as associadas que quiserem fazer consultorias online, podem adquirir através do Clube o Método Drops de Cor Digital Clube ColoRir numa condição especial com direito de até 10 dossiês por mês. O pacote não é cumulativo então se você não consumir as 10 análises em um mês, no mês seguinte terá que contratar um novo pacote.

É isso mesmo! São 10 dossiês por 30 dias por apenas R$ 159,00 por mês.

Mas este super benefício é somente para as associadas do Clube ColoRir.

Se você já associada, peça agora que mandamos um link para adesão neste benefício exclusivo. Se ainda não é, conheça os nossos planos aqui.

Queremos ver você colorindo com a gente :)